Pm’s do raio prendem homem suspeito de violência contra mulher
Pm’s do raio prendem homem suspeito de violência contra mulher e por suposto abuso contra enteada de oito anos em Camocim
29/06/2023 09:42:06
Um homem de 26 anos foi preso sob acusação de violência doméstica e familiar contra a mulher e sobre ele ainda recai a suspeita de abusar de sua enteada de apenas oito anos de idade.
Por volta das 17h15 de segunda-feira, 26, uma equipe do Raio de Camocim patrulhava pela cidade e quando passavam pelo bairro São Francisco atenderam ao chamado de uma senhora de 27 anos onde relatou que seu companheiro teria abusado de sua filha que é enteada do mesmo.
O acusado e negou a acusação. Perguntada sobre o ocorrido, a mãe da criança de oito anos teria relatado que sua filha teria dito que na noite anterior o suspeito teria lhe chamado para dormir, trancou a porta do quarto e tentou beija-la a força e em seguida teria lhe ordenado que não contasse nada a ninguém. A criança ainda teria informado não era a primeira vez, e que nunca havia contado por medo do que pudesse acontecer com sua mãe.
Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas para a DRPC de Granja onde todos foram ouvidos sobre o ocorrido, no entanto, o delegado plantonista teria entendido que seriam necessários mais indícios e provas para enquadrar o suspeito em crime de estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a polícia, posteriormente a criança será encaminhada para realizar exames periciais para que seja comprovado ou não o abuso. Diante dos fatos, o suspeito foi enquadrado na lei Maria da Penha, já que a mãe da criança seria ameaçada constantemente pelo suspeito.