Bastidores do PDT pegam fogo, confusão aumenta e brigas políticas se transformam em conflitos
O ex-prefeito de Fortaleza contestou que teria sido feito um acordo para Izolda Cela ser candidata ao Governo do Estado em 2022.
01/11/2023 09:35:07
A confusão continua e a divisão do PDT tem, a cada dia, mais um capítulo de uma novela que se estende com conflitos que deixam divergências, mal-estar e intrigas entre personagens políticos que até pouco tempo estavam no mesmo palanque.
O quadro se torna ainda mais azedo com o vazamento de áudios e vídeos contendendo palavras ácidas e ressentimentos.
Um dos vídeos mostra o ex-prefeito Roberto Cláudio, em tom de indignação, com duras declarações contra o senador Cid Gomes, a quem acusa de mentir.
As gravações foram feitas durante a reunião da Executiva Nacional do PDT que decretou, na sexta-feira da semana passada, a abertura do processo de intervenção no Diretório Estadual do partido no Ceará.
Revoltado, Roberto Cláudio disparou contra Cid Gomes, sob o olhar do ex-presidenciável Ciro Gomes:
“É absolutamente indigno o senhor estar primeiro, contando versões na sua narrativa. Imagino eu que seja difícil o senhor se olhar no seu espelho. Porque eu sou grato ao que você me fez e fui 100% leal a você a vida inteira”, criticou o ex-prefeito.
O ex-prefeito de Fortaleza contestou que teria sido feito um acordo para Izolda Cela ser candidata ao Governo do Estado em 2022.
“Isso não é verdade. Eu nunca disse pra nenhum deputado pra saber qual me apoiou aqui. Se alguma vez eu disse que o Cid ia ficar neutro porque ele estava brigado com o Ciro”, declarou Roberto, que, ao perguntar ao deputado estadual Guilherme Landim se teriam tratado sobre o assunto, Guilherme respondeu que sim e acabou sendo chamado de mentiroso.