Delegada descreve como "frio" jovem que matou e tentou comer colega
O crime ocorreu em uma quitinete nos fundos do terreno da família do jovem.
05/12/2023 09:15:50
Um assassinato brutal chocou Atafona, em São João da Barra, no Norte Fluminense, onde uma adolescente de 17 anos foi morta por um colega de escola de 18 anos na última sexta-feira (1º/12). A Polícia Civil revelou que o autor do crime confessou não apenas o homicídio, mas também a tentativa de canibalismo. A delegada Madeleine Dikemann, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, descreveu o acusado como "frio" e sem demonstrar arrependimento.
O rapaz atraiu a jovem para sua casa sob o pretexto de presenteá-la com um livro. Além de matar a vítima, ele esfaqueou o namorado dela, de apenas 16 anos.
Segundo o Metrópoles, a delegada destacou que, durante o depoimento, o jovem relatou todos os detalhes do crime, sem mostrar qualquer sinal de arrependimento. Os dois compartilhavam interesses em histórias de serial killers e se aproximaram mais este ano ao estudarem na mesma escola.
A vítima, antes de ser morta, tentou se defender com uma faca, mas o agressor a desarmou. O crime ocorreu em uma quitinete nos fundos do terreno da família do jovem. Para ocultar a morte, ele usou o celular da vítima para atrair o namorado dela, que também foi atacado. A delegada detalhou que o crime foi premeditado, uma emboscada, indicando a intenção do acusado de matar alguém e escolher a adolescente como vítima. O corpo da jovem foi sepultado, e o namorado permanece internado.
O rapaz responderá por homicídio qualificado contra a colega, homicídio qualificado tentado contra o namorado dela, vilipêndio ao cadáver e estupro. O caso está sob investigação da 146ª DP (Guarus).