Ibiapaba FM 98,1 - Vereadora agride suplente, empurra colega e diz que teve 'roupas íntimas filmadas'

Vereadora agride suplente, empurra colega e diz que teve 'roupas íntimas filmadas'

A confusão ocorreu em antessala na saída do Plenário, após a sessão ser suspensa devido a protestos de profissionais da educação e de outras categorias que estão na CMFor


01/02/2024 14:10:48

A retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), nesta quinta-feira, 1°, foi marcada por muita confusão e agressões envolvendo a vereadora Enfermeira Ana Paula (PDT), o suplente de vereador Júlio Aquino, o Juninho (União Brasil) e a vereadora Cláudia Gomes (PSDB). A confusão ocorreu em antessala na saída do Plenário, após a sessão ser suspensa devido a protestos de profissionais da educação e de outras categorias que estão na CMFor.
 

Vídeo do O POVO flagrou o momento em que Ana Paula parte para cima de Juninho, desferindo tapas e murros contra o suplente de vereador, que não reage. Ela diz ainda que o suplente “irá pagar” pelo que fez aos profissionais, sem dar mais detalhes e sai do recinto. Juninho, rebate. “Nem filmar pode, a senhora diz que é vereadora e não tem educação”.

 

Posteriormente, Juninho concedeu coletiva explicando o ocorrido. O suplente alegou que quando a sessão foi suspensa pelo presidente da Casa, vereador Gardel Rolim (PDT), uma multidão saía do Plenário, quando começou um tumulto.

“Começou um empurra empurra e a vereadora Ana Paula caiu. Eu comecei a filmar. Na hora que ela caiu a cinco ou seis metros de mim, ela começou a insinuar que tinha sido empurrada. Quando comecei a filmar, ela viu que eu estava filmando, se levantou e veio em minha direção, não falei uma palavra (contra ela)”.


Sobre a confusão, Ana Paula disse que “não agrediu ninguém” e contou sua versão. “Eu estava me manifestando, quando a vereadora Cláudia veio para tomar as dores do vereador Gardel; me empurrou e eu revidei; Era isso que queria deixar registrado. Nesse momento que ela saiu para intervir eu só revidei para que dissesse que não pegasse em mim ou na minha irmã que estava no Plenário”, pontuou.
 

NO AR Top Hits
Pedro Alisson - 08:00 às 11:00