Ibiapaba FM 98,1 - Mulher morta pelo marido no Luciano Cavalcante foi esfaqueada 41 vezes

Mulher morta pelo marido no Luciano Cavalcante foi esfaqueada 41 vezes

A acusação ainda afirma que os dois eram casadas há mais de dez anos e passaram a se "desentender" há cerca de seis meses.


07/02/2024 10:21:31

O homem preso em flagrante por matar a própria esposa no último dia 31 de janeiro, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, virou réu na Justiça nessa terça-feira, 6. A denúncia do Ministério Público Estadual (MPCE) foi ofertada na tarde de terça, tendo sido recebida em menos de uma hora e meia pelo juiz Fábio Rodrigues Sousa, da 3ª Vara do Júri.

Na denúncia, a promotora Márcia Lopes Pereira descreve que laudo cadavérico identificou que a vítima foi atingida por 41 golpes de arma branca. A acusação ainda afirma que os dois eram casadas há mais de dez anos e passaram a se "desentender" há cerca de seis meses.

A mulher revelou a familiares o desejo de se separar do marido, afirmando que sofria violência psicológica por parte dele. Conforme depoimento de testemunhas, o homem costumava diminuir a esposa, afirmando que "ela não era uma boa mãe e era uma má mulher".

Os relatos também apontam que, sempre que ela conversava com ele sobre a separação, este "fingia que nada estava acontecendo". A "pressão psicológica" também se estendia aos pais da vítima, que eram idosos. "(O acusado) ia ao local (casa dos sogros), falava alto e dizia coisas ruins sobre (a esposa)", afirma o MPCE.

A promotora também destacou que o réu premeditou o crime, uma vez que pediu para que o filho dos dois, de 11 anos, saísse de casa, entrasse no carro e colocasse fones de ouvidos.


 

NO AR Top Hits
Pedro Alisson - 08:00 às 11:00