Ibiapaba FM 101,5 - Hemoce recebe doadores de sangue durante o Carnaval

Hemoce recebe doadores de sangue durante o Carnaval

A coordenadora da captação de doadores do Hemoce, Nágela Lima, destaca a importância da parceria.


10/02/2024 08:31:54

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), equipamento vinculado à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), estará entre os dias 11 e 13 de fevereiro, das 9h às 17h, com um posto de coleta temporário no evento Renascer. No local, os voluntários poderão doar sangue e realizar o cadastro para doação de medula óssea. O evento será realizado no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, com acesso pela Rua Jaguaretama.

O Hemoce participa há mais de 20 anos do evento promovido pela Comunidade Católica Shalom. Desde 2023, quando iniciou a parceria com o Renascer, o equipamento coletou 4.551 bolsas de sangue e registrou 621 cadastros de medula óssea na capital cearense. A coordenadora da captação de doadores do Hemoce, Nágela Lima, destaca a importância da parceria.

 “O Hemoce agradece a Comunidade Católica pela oportunidade de participar de mais uma edição do evento, que há duas décadas também é um local de solidariedade. Se você vai participar do evento, visite o nosso stand e ajude a salvar vidas”, convida.

No dia 12 de fevereiro, no evento Renascer em Juazeiro do Norte, o Hemoce também estará recebendo os voluntários para doação de sangue e cadastro de medula óssea, das 9h às 17h, na E.E.M Alaíde Silva Santos.

 

NO AR Parada 101
Junior Silva - 05:00 às 07:00