Ibiapaba FM 101,5 - Casa desaba no Centro de Fortaleza e deixa duas pessoas feridas

Casa desaba no Centro de Fortaleza e deixa duas pessoas feridas

Além de serem conduzidos a uma outra residência.


12/02/2024 11:29:34

Após chuvas intensas, um desabamento foi registrado na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro de 2024, na Rua Gerson Gradvol, no Centro de Fortaleza. A casa, que estava ocupada no momento do incidente, desmoronou, deixando duas vítimas feridas. 

Os bombeiros militares da Alfa 1, liderada pelo 1º Tenente Pontes, e do Salvamento 1, liderada pelo 2º tenente Beime, foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta de 01h32 para atender a ocorrência.

Contudo, a vítima de 60 anos, que sofreu escoriações leves e um edema na cabeça, apesar de consciente e orientada, recusou-se a ser levada ao hospital para uma avaliação mais detalhada. Já a outra vítima, um homem de 31 anos sofreu escoriações leves e também se negou a ser conduzido ao hospital. Assim, ambos assinaram um termo de recusa e receberam atendimento pré-hospitalar no local. Logo depois, os residentes receberam a orientação para acionar a Defesa Civil do município para uma avaliação do sinistro em si e do terreno. Além de serem conduzidos a uma outra residência.

NO AR Parada 101
Junior Silva - 05:00 às 07:00