Advogado é morto a tiros na rua onde morava no Crato, no Interior do Ceará
Os disparos partiram de uma escopeta calibre 12, já apreendida pela polícia. Já o suspeito do crime, embora tenha sido identificado, ainda não foi preso
01/05/2024 09:24:46
Um advogado, de 33 anos, especialista em direito previdenciário, foi morto a tiros na rua onde morava, no distrito de Belmonte, no Crato, na manhã desta terça-feira (30). Os disparos partiram de uma escopeta calibre 12, já apreendida pela polícia. Já o suspeito do crime, embora tenha sido identificado, ainda não foi preso.
O Diário do Nordeste apurou que o autor dos disparos tem antecedentes criminais por homicídio, roubo, vandalismo, porte de drogas e perturbação da ordem pública, além de ser membro de uma organização criminosa de origem paulista. A arma do crime, uma escopeta calibre 12, já foi encontrada.
O homem teria ainda rompido a tornozeleira eletrônica que usava durante a fuga após o homicídio desta manhã. Ele também teria envolvimento na morte de um policial militar, José Samuel Janoca, de 35 anos, ocorrida em 2022, na cidade de Mauriti.