Ibiapaba FM 101,5 - Policial de folga é baleado e morto em bar no bairro Vila Velha

Policial de folga é baleado e morto em bar no bairro Vila Velha

O cabo J. Filho, como era conhecido, estava fazendo aniversário neste domingo, 12


13/05/2024 09:01:19

Um policial militar de folga foi baleado e morto na tarde deste domingo, 12, em um bar localizado na rua Desembargador Hermes Parahyba, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. O POVO apurou que o PM morto é o cabo José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos. 

Uma outra pessoa, que trabalhava no local da ocorrência, também foi lesionada pelos disparos e socorrida a uma unidade hospitalar da região, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme moradores da região, o agente de segurança assistia à partida entre Fortaleza e Botafogo no estabelecimento quando homens armados em um carro chegaram e passaram a disparar contra ele.Uma pessoa que também estava no bar chegou a reagir à ação e atirou contra os criminosos. Moradores relataram ter ouvido uma série de disparos, como em uma rajada.

O policial chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, escoltado por policiais militares, mas não resistiu. Ainda não há informações se mais pessoas foram atingidas.O cabo J. Filho, como era conhecido, estava fazendo aniversário neste domingo, 12. Ele foi um dos PMs baleados no Grande Pirambu no último dia 17 de fevereiro.

NO AR Jornal da Ibiapaba
Edinardo Pinto, Junior Ximenes - 12:00 às 13:30