Ibiapaba FM 101,5 - Criminosos sao presos pela pm após realizarem assalto em posto de combustivel em Ibiapina

Criminosos sao presos pela pm após realizarem assalto em posto de combustivel em Ibiapina

O material foi apreendido e a dupla conduzida à Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por roubo


15/05/2024 10:13:50

Dois homens foram presos após realizar um assalto em um posto de combustíveis no início da noite da segunda-feira (13) no município de Ibiapina. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. No vídeo é possível ver o momento em que a dupla chega em uma motocicleta modelo Honda Biz e de posse de uma réplica de arma de fogo, abordam os frentistas e levam uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações da polícia militar, logo após o roubo no posto, a dupla cometeu um segundo assalto na avenida Cel. Pedro Ferreira de Assis, no bairro Monte Castelo em Ubajara. Na ocasião uma mulher de 25 anos teve o celular modelo iPhone roubado pelos dois indivíduos que fugiram em direção a Tianguá.

Equipes da Força Tática e Raio iniciaram diligências em toda região que resultou na localização dos criminosos nas imediações de um loteamento próximo ao sitio Pitanga em Tianguá. Ao avistarem o policiamento, eles abandonaram a moto e fugiram em meio a um matagal. Os militares realizaram um cerco no local e os dois foram localizados e presos. Com eles foi recuperado o celular roubado e mais três aparelhos, além da réplica de pistola usada no assalto ao posto. A moto usada por eles havia sido roubada por dois indivíduos armados na noite do sábado (11) na rua Parcifal Barroso, em Tianguá.

A dupla foi identificada como Artur de Sousa Primo, 23 anos, com antecedentes por homicídio e roubo; e Franciel Alves de Araújo, 22 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo e amaça.

O material foi apreendido e a dupla conduzida à Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por roubo.

NO AR Jornal da Ibiapaba
Edinardo Pinto, Junior Ximenes - 12:00 às 13:30