Ibiapaba FM 101,5 - Enfermeira é morta após discussão de trânsito no bairro Pirambu, em Fortaleza

Enfermeira é morta após discussão de trânsito no bairro Pirambu, em Fortaleza

O desentendimento ocorreu por alguns metros e o suspeito teria disparado três tiros no carro da vítima.


16/05/2024 08:59:06

Uma enfermeira foi morta após discussão de trânsito no bairro Pirambu, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência segue em andamento. 
Segundo testemunhas ouvidas no local, Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, discutiu com um motociclista, após ele atingir o retrovisor do veículo dela. O desentendimento ocorreu por alguns metros e o suspeito teria disparado três tiros no carro da vítima.
Conforme imagens enviada ao Diário do Nordeste, a vítima teria sido baleada na cabeça. "Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas ao local", diz a polícia em nota.
A vítima dirigia um Onix Preto, e estava no carro com outra mulher, que não ficou ferida. Conforme a testemunha, o motociclista colidiu na traseira do veículo da vítima, durante um semáforo. 
Momentos depois, o mesmo suspeito passou pelo veículo batendo no retrovisor esquerdo. A vítima, então, trocou insultos com o suspeito. 
Quando ambos chegaram na Av. Presidente Castelo Branco, o motociclista disparou cerca de 3 tiros, calibre.40. Jandra morreu no local. 

NO AR Jornal da Ibiapaba
Edinardo Pinto, Junior Ximenes - 12:00 às 13:30