Professor é declarado inocente de acusação de abuso em escola de Fortaleza e não será indiciado
A página publicou, no dia 30 de março, uma nota afirmando que a gestão da escola teve acesso às gravações de câmeras de segurança do local.
30/05/2024 08:34:50
O professor suspeito de violentar sexualmente uma menina de quatro anos em uma escola pública no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, foi declarado inocente pelo delegado titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), Alexandre Marques.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a denúncia de estupro de vulnerável segue em andamento, contudo, a participação do professor no crime foi descartada e ele não será indiciado.
Com o intuito de esclarecer os fatos e declarar inocência, a família do professor havia criado um perfil no Instagram. A página publicou, no dia 30 de março, uma nota afirmando que a gestão da escola teve acesso às gravações de câmeras de segurança do local.
O material foi encaminhado à polícia, que, por sua vez, “constatou inviabilidade do professor estar no local ou ter feito qualquer ação contra a criança no dia do ocorrido ou em qualquer outro”