Ibiapaba FM 101,5 - Homem armado com revólver morre após reagir a abordagem dos policiais do raio em Ubajara

Homem armado com revólver morre após reagir a abordagem dos policiais do raio em Ubajara

As prisões ocorreram no dia 15 de abril e 02 de maio desse ano. Além disso, ele também possui antecedente por crime de porte ilegal de arma de fogo.


08/06/2024 09:10:51

Um homem armado com um revólver morreu após reagir a abordagem dos policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na noite da sexta-feira (7) em Ubajara. O fato ocorreu na rua Raimundo Henrique de Sousa, no bairro São Sebastião.

O homem foi identificado como Elisvaldo Ferreira Silva, 21 anos, o qual já havia sido preso duas vezes em menos de um mês por crimes de latrocínio e roubo respectivamente. As prisões ocorreram no dia 15 de abril e 02 de maio desse ano. Além disso, ele também possui antecedente por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Contra Erisvaldo, havia um Mandado de Prisão expedido pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, do Tribunal de Justiça do Ceará. Segundo informações das equipes do Raio, os agentes realizavam diligências no bairro São Sebastião no sentido de dar cumprimento ao referido mandado, quando o suspeito foi localizado em uma casa.

Ao fazer a abordagem, o indivíduo sacou de uma arma de fogo, momento em que foi alvejado e socorrido ao hospital de Ubajara, onde veio a óbito. A arma usada por ele trata-se de um revólver calibre 38, com quatro munições, o qual foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

NO AR Top Hits
Pedro Alisson - 08:00 às 11:00