Ibiapaba FM 98,1 - Jovem é dada como morta em acidente de trânsito, mas família questiona a causa da morte, no Ceará

Jovem é dada como morta em acidente de trânsito, mas família questiona a causa da morte, no Ceará

Neste momento, Robéria, que estaria com cinto de segurança, teria quebrado o pescoço e morrido.


13/06/2024 08:40:18

Na última segunda-feira (10), a estudante Robéria Caetano de Moura, de 18 anos, foi dada como morta após um acidente de trânsito no município do Crato, na região do Cariri cearense. O veículo era conduzido por um homem com quem a jovem tinha tido um encontro. Momentos antes do acidente, os dois tinham ido a um motel.

Desde então, a família de Robéria tem levantado dúvidas sobre a verdadeira causa da morte após um laudo preliminar não apontar hematomas no corpo da jovem compatíveis com um acidente de trânsito.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã na avenida Duque de Caxias e foi registrado por câmeras de segurança. O veículo, modelo Chevrolet D-20, cruzou de repente a faixa de pedestres, entrou na contramão, bateu em outro carro e se chocou com um muro, que permaneceu intacto.

À Polícia Civil, o motorista da D-20, identificado como Ivanildo, afirmou que faltou freio ao veículo na descida da avenida Duque de Caxias, por isso ele perdeu o controle do carro e bateu. Neste momento, Robéria, que estaria com cinto de segurança, teria quebrado o pescoço e morrido

A família da vítima, no entanto, questiona esta versão. Ainda na tarde de segunda-feira, familiares receberam um laudo preliminar da Perícia Forense do Ceará, que apontou que no corpo de Robéria não havia hematomas ou outras lesões compatíveis com um acidente de trânsito. Por isso, a causa da morte foi dada como inconclusiva.

NO AR Playlist da Ibiapaba
- 05:00 às 23:59