Ibiapaba FM 101,5 - Cantores prestam solidariedade após morte de filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Cantores prestam solidariedade após morte de filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

No entanto, um dia depois de deixar o hospital, o menino sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.


10/07/2024 09:28:42

Cantores usaram as redes sociais para deixar mensagens de solidariedade, nesta terça-feira (9), após a morte do filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares. Arthur morreu aos 11 meses de idade. A criança sofria de uma síndrome rara 

"Acordei agora com a triste notícia do falecimento do filhinho do meu amigo Zé Vaqueiro, que Deus traga o conforto ao seu coração e de sua esposa, e de toda a família. Recebam meu abraço e meus sentimentos", publicou Wesley Safadão.

O falecimento foi confirmado pela equipe de Zé Vaqueiro por meio de nota nas redes sociais. O cantor Manim Vaqueiro compartilhou a nota de falecimento em apoio ao artista.

Outro nome famoso do forró e do piseiro que lamentou a morte de Arthur foi João Gomes. "Meus sentimentos meu amigo Zé Vaqueiro. Essa sempre será uma estrelinha no céu que vai te esperar com muito amor. Força pra você e toda a família", disse o cantor.

O bebê nasceu no fim de julho de 2023 e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 — também conhecida como síndrome de Patau.

Após o nascimento, Arthur ficou hospitalizado por quase dez meses, até que recebeu alta. No entanto, um dia depois de deixar o hospital, o menino sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.

NO AR Café Com Notícias
Juliana Lopes, Karla Costa - 07:00 às 08:00