Homem é preso por estupro de vulnerável contra parente em Jaguaruana.
Um homem foi preso preventivamente, acusado de cometer crime de estupro de vulnerável contra uma parente desde que ela tinha seis anos de idade.
24/07/2024 09:37:10
Um homem foi preso preventivamente, acusado de cometer crime de estupro de vulnerável contra uma parente desde que ela tinha seis anos de idade. A ocorrência se deu no município de Jaguaruana, no interior do estado, e foi tocada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Conforme divulgado, o homem estava em contato com a família mais próxima da vítima e se aproveitava da relação de confiança para cometer o crime. Ele foi, após a captura, encaminhado à cadeia pública do município de Fortim, também no Ceará, e agora se encontra à disposição da Justiça.
Casos de estupro contra parentes são recorrentes no Ceará. Na última semana, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) apresentou uma denúncia contra Natanael Alves dos Santos, acusado de matar, violentar e esquartejar a própria enteada, de 13 anos de idade, no município de Salitre. A denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Tadeu Furtado de Oliveira Alves, inclui acusações de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e crimes sexuais.