Homem embriagado tenta atear fogo em bar após proprietária negar bebida a ele
O caso aconteceu no bairro Planalto Ayrton Senna.
06/08/2024 09:45:45
Homem embriagado tenta atear fogo em bar após proprietária negar bebida a ele
Um homem com sinais de embriaguez foi preso por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após tentar atear fogo em um bar em Fortaleza, depois de a proprietária ter se negado a vender mais bebida para ele. O caso aconteceu no bairro Planalto Ayrton Senna.
O homem, após causar confusão dentro do estabelecimento, saiu do local e voltou, em seguida, com um galão de gasolina e chegou a despejar o líquido sobre as mesas e o chão do bar. Ele estava, então, pegando fósforos para iniciar um incêndio, quando foi imobilizado por pessoas que estavam no local.
Quase 24 horas após a ação criminosa, ainda era possível sentir cheiro forte de combustível no bar. Também podia-se ver manchas de gasolina pelo chão e na mesa de sinuca.
Segundo a dona do estabelecimento, o homem chegou no local, tomou três cervejas e pagou. Ele então pediu mais bebida e ela disse que não ia vender mais, porque ele já estava muito embriagado. “Aí ele começou dizendo que eu tinha que vender, porque eu era obrigada a vender, porque o meu estabelecimento estava aberto, ia chamar o Procon, ia chamar a polícia para mim e eu ainda ia ter que pagar uma indenização para ele, porque eu não estava com o comércio aberto e não estava querendo vender para ele”, relatou a mulher à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.