Ibiapaba FM 98,1 - Menina encontrada morta dentro de lixo era torturada pela mãe

Menina encontrada morta dentro de lixo era torturada pela mãe

Era uma situação que eu não estava sabendo, não estava por dentro do que estava acontecendo”


13/08/2024 08:54:20

O corpo de Kerollyn Souza Ferreira, 9 anos, foi encontrado dentro de um contêiner de lixo, em Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre (RS), na manhã de sexta-feira (9/8). A mãe da menina é a principal suspeita de ter cometido e crime, e segue presa temporariamente desde sábado (10/8). A mulher teria torturado e provocado a morte da filha.

Em entrevista a um jornal filiado à TV Globo, Matheus Ferreira, pai de Kerollyn, contou que ficou sabendo da morte da filha por vizinhos. “A guria dormia na rua, a guria comia comida do lixo, os vizinhos me falaram. Era uma situação que eu não estava sabendo, não estava por dentro do que estava acontecendo”, disse.

O Conselho Tutelar do município informou que acompanhava o caso de Kerollyn e que havia um expediente aberto sobre violação de direitos. De acordo com o Tribunal de Justiça, provas apresentadas pela Polícia Civil indicam que a mulher submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental. A investigação apontou, ainda, que a menina seria vítima de “negligência e extrema agressividade”, com características de maus-tratos, abandono de incapaz e tortura.

 

NO AR Forrozão da 101
- 15:00 às 18:00