jovem de 16 anos é assassinada em Ibiapina Ceara
A operação, realizada pelo Raio de Ibiapina, contou com o apoio do Raio de Ubajara e da VTR do fiscal de policiamento J. Menezes.
06/09/2024 08:28:06
Na tarde desta quinta-feira, na localidade bairro Pedrinhas, em Ibiapina, Airlon Gabriel Barroso de Oliveira, de 18 anos, foi preso, acusado de matar Maria Eduarda Oliveira, de 16 anos, sua namorada, ele relatou a polícia que seria oriundo da favela do “Oitão Preto” em Fortaleza e que estava se relacionando com ela, há cerca de um mês. A jovem estava grávida de cinco meses, infelizmente o bebê não resistiu, ela foi atingida por um disparo de revólver calibre .38, encontrado pela equipe policial em sua residência, junto com 470 gramas de maconha. A operação, realizada pelo Raio de Ibiapina, contou com o apoio do Raio de Ubajara e da VTR do fiscal de policiamento J. Menezes.
Airlon foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá, onde está sendo interrogado. Ele afirmou inicialmente que o disparo foi acidental, ocorrido durante uma suposta brincadeira de roleta russa, mas a polícia também apura relatos de uma discussão entre o casal antes do crime.
Além desse caso, as autoridades investigam a possível ligação de Airlon com um homicídio recente em Graça, onde um homem foi encontrado carbonizado. A prisão do acusado gerou grande repercussão em Ibiapina, enquanto as investigações continuam para esclarecer o caso e o possível envolvimento de Airlon em outros crimes na região.