PM que já responde por violência doméstica é preso por agredir a ex e é solto em audiência
A Polícia Militar informou que o soldado Hericle Teixeira encontra-se afastado do exercício funcional.
09/10/2024 08:56:37
Um policial militar foi preso em flagrante por suspeita de agredir a ex-namorada na cidade de Tianguá, no interior do Ceará, no último domingo (6). O agente, que já responde a outros três processos por violência doméstica contra a vítima, foi solto durante a Audiência de Custódia.
Segundo testemunhas, a mulher, de 20 anos, se encontrava no comitê de um candidato quando o soldado Hericle Teixeira de Sales, que é ex-namorado dela, chegou ao local e a puxou pelos braços para conversar.
Ao tentar se esquivar, o agente tentou dar um murro na mulher, porém ela se afastou e o golpe pegou em outra pessoa. Em seguida, a jovem conseguiu fugir do local. Um dia antes, o militar já havia invadido a residência da vítima, falando palavras de baixo calão e ameaçando a integridade física da ex.
O soldado Hericle Teixeira passou por uma Audiência de Custódia nesta segunda-feira (7), ocasião em que foi solto mediante a imposição de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar informou que o soldado Hericle Teixeira encontra-se afastado do exercício funcional.