Promotor de Justiça suspeito de matar idoso a tiros tem prisão preventiva decretada, em Fortaleza
Criminoso da lei
20/08/2022 08:32:06
O promotor de Justiça, Antônio Ricardo Brígido Nunes, suspeito de matar a tiros um idoso de 72 anos teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia nesta sexta-feira (19). Ele foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (18), apontado como responsável pelo homicídio que aconteceu dentro de uma residência no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
O crime aconteceu na residência da vítima, e o momento que o suspeito foge do local foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o suspeito deixando a casa e entrando em um veículo atingido por outro automóvel.
Algumas pessoas aparecem correndo e arremessando objetos nele. Instantes depois o homem consegue sair do local, mas foi contido e preso na região.
De acordo com testemunhas, promotor entrou em contato com a vítima pedindo para conversar e se dirigiu até a casa dela. Ao chegar no local, houve um desentendimento, momento em que foram realizados os disparos de arma de fogo. Ele teria atirado contra os dois filhos da vítima.