Ibiapaba FM 98,1 - Gêmeos foram mortos a tiros após um deles dançar com ex-namorada de criminoso, diz testemunha

Gêmeos foram mortos a tiros após um deles dançar com ex-namorada de criminoso, diz testemunha

Ainda de acordo com a testemunha, no momento do ataque, Kaio estava deitado na rede com a namorada, que está grávida.


19/02/2025 09:25:14

O assassinato dos irmãos gêmeos Kaio Silva e Kauan Silva, atacados com tiros durante uma vaquejada na Vila Padre Anchieta, na cidade de Trairi, no interior do Ceará, neste fim de semana, foi motivado por ciúmes.
Segundo a testemunha, que prefere não se identificar, os jovens estavam no local onde era realizada a vaquejada desde sábado (15), participando das festividades. Durante o evento, Kauan, que era solteiro, dançou com uma mulher apontada como ex-namorada de um dos suspeitos do crime. No dia seguinte, a dança entre ele e a mulher se repetiu.

No domingo (16) Kauan e o irmão participaram normalmente do evento e, à noite, quando estavam dormindo em uma casa disponibilizada para os vaqueiros, o local foi invadido por homens armados e encapuzados, que estavam em busca de quem dançou com a mulher.

Ainda de acordo com a testemunha, no momento do ataque, Kaio estava deitado na rede com a namorada, que está grávida. Já Kauan, estava sozinho.

Ao localizar os irmãos, os suspeitos atiraram nos dois, que foram atingidos por vários disparos no rosto. A testemunha afirma que não sabe se ainda se os criminosos atiraram nos por não saber qual dos irmãos havia dançado com a ex-mulher do criminoso ou se "por maldade".

 

NO AR Top Hits
Pedro Alisson - 08:00 às 11:00