Dj Ivis é condenado a oito meses de prisao por violência domestica
DJ Ivis foi denunciado por agredir a então esposa, no dia 2 de julho de 2021, na cidade do Eusébio.
11/03/2025 09:07:28
A Justiça do Ceará decidiu condenar Iverson de Souza Araújo, o ‘DJ Ivis’ , a oito meses e oito dias de detenção pelo crime de violência doméstica. A sentença foi proferida na Vara Única Criminal do Eusébio, na última quinta-feira (6), devido às agressões sofridas por Pâmella Holanda. Os advogados de defesa do réu não foram localizados pela reportagem.
Nessa segunda-feira (10), o Ministério Público do Ceará divulgou ter entrado com recurso pedindo que a sentença seja reformada “visando o aumento da pena aplicada pela Justiça ao réu”. O MP destaca as circunstâncias que o crime aconteceu e que “para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso”.
DJ Ivis foi denunciado por agredir a então esposa, no dia 2 de julho de 2021, na cidade do Eusébio. O artista foi acusado e condenado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, “após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha”.
Iverson ficou preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC) após ser localizado em um condomínio de luxo localizado em Aquiraz, quando foram divulgados vídeos das agressões cometidas por ele.