Caso Vitória: suspeito confessa ter matado jovem de 17 anos em Cajamar (SP)
Durante a apuração, a Polícia descobriu que Maicol comprou uma balaclava pela internet dias antes do assassinato e a utilizou no momento do ataque.
19/03/2025 08:47:39
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (18), que Maicol Sales dos Santos confessou ter assassinado Vitória Regina de Souza, de 17 anos, encontrada morta em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, no último dia 5. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi morta com três facadas no rosto, tórax e pescoço, e não sofreu violência sexual.
A confissão ocorreu nessa segunda-feira (17), segundo o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luiz Carlos do Carmo. Mesmo antes do depoimento, os investigadores já reuniam provas da autoria, como o testemunho de uma pessoa que viu o carro do suspeito na cena do crime.
Durante a apuração, a Polícia descobriu que Maicol comprou uma balaclava pela internet dias antes do assassinato e a utilizou no momento do ataque. Outro elemento reforçou a ligação do suspeito com o crime: o pai de Maicol reconheceu como sendo dele a pá e a enxada encontradas próximas ao corpo da vítima. O delegado responsável pelo caso ressaltou que Maicol agiu sozinho e que as características psicológicas do suspeito, como narcisismo e egocentrismo, reforçam essa tese.