Canindé: secretário é preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável
Após a prisão, a Prefeitura se manifestou por meio de nota.
19/03/2025 08:52:39
Equipes da Delegacia Regional de Canindé, município distante 118,60 km de Fortaleza, cumpriram mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, 18, contra o ex-vereador e secretário do Meio Ambiente do município, Antônio Gleison Lopes Feitosa. Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que a captura ocorreu por suspeita de crime de estupro contra vulnerável.
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que equipes da Delegacia Regional de Canindé deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (18), em Canindé - Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado", diz a nota.
Conforme informações preliminares, a investigação começou no dia 27 de fevereiro de 2025, quando a mãe da vítima realizou a denúncia. "As equipes diligenciaram com oitivas de testemunhas, requisições periciais e levantamentos de campo que resultaram no pedido de prisão preventiva", diz a PCCE.
Após a prisão, a Prefeitura se manifestou por meio de nota. A gestão ressalta que a medida não tem relação com o cargo ocupado na secretaria do município, além de informar que o processo corre em segredo de justiça e, por isso, não detém maiores informações.