Homem ataca companheira com mordidas nos olhos, boca e nariz após ela rir dele
O suspeito estava com o nariz fraturado e foi preso em flagrante.
20/03/2025 09:40:48
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) indiciou um homem por tentativa de feminicídio contra a companheira dele. A vítima, de identidade preservada pelo Diário do Nordeste, foi atacada com mordidas nos olhos, boca e nariz, porque, supostamente, teria rido de uma queda do namorado.
O caso foi registrado no dia 4 de março de 2025, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante, enquanto a mulher foi socorrida em um hospital e chegou a ficar internada em estado grave.
Nessa terça-feira (18),o agressor foi indiciado. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), disse que "a dinâmica dos fatos, aliada aos depoimentos coerentes da vítima e testemunhas, "evidencia a brutalidade da agressão e o risco iminente que o autuado representa para a vítima".
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão física durante o Carnaval. Quando chegaram ao local foram recebidos pelo agressor, coberto de sangue.
Populares falaram que agrediram o homem para vingar a agressão dele contra a companheira. O suspeito estava com o nariz fraturado e foi preso em flagrante.
Já a vítima foi encontrada por familiares ensanguentada no chão e socorrida. Conforme documentos que a reportagem teve acesso, ela estava parcialmente despida, mas não se recorda se foi ou não vítima de abuso sexual.