Ibiapaba FM 98,1 - Pentecoste: Justiça afasta vereador condenado por estupro de vulnerável

Pentecoste: Justiça afasta vereador condenado por estupro de vulnerável

Paulo Vitor foi baleado durante uma abordagem policial após sair de casa para comprar pasta de dente, no bairro Mondubim.


27/03/2025 08:51:51

O policial militar Ricardo Lucas Góes Jucá, acusado de matar a tiro o adolescente Paulo Vitor Oliveira, de 16 anos, vai ser julgado pelo tribunal do júri nesta quinta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. Paulo Vitor foi baleado durante uma abordagem policial após sair de casa para comprar pasta de dente, no bairro Mondubim.
A morte de Paulo Victor aconteceu no dia 24 de julho de 2022, e a dinâmica foi flagrada por câmeras de segurança. Primeiro, o jovem aparece, com uma camiseta branca, correndo na companhia de um homem não identificado, enquanto os dois são perseguidos por uma viatura da polícia.
Eles entram na rua Tancredo, Neves, na esquina da qual havia uma pizzaria e um grupo de pessoas conversando. O grupo se dispersa, assustado com a abordagem policial, e pouco depois Paulo Victor sai da rua cambaleando, tropeça e cai. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), o policial Ricardo Lucas estava na rua, com outro militar, no momento em que Paulo Victor entrou correndo. Ricardo fez um disparo único, que atingiu o jovem no peito e o matou.

NO AR Playlist da Ibiapaba
- 00:00 às 05:00