Ex-namorado preso por matar influenciadora confessou crime à mãe antes de se entregar à polícia
Após o assassinato, Lício tentou incendiar o veículo com o corpo da vítima dentro.
31/03/2025 08:38:42
Antônio Lício Morais da Costa, ex-namorado da influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado (29) após matar a jovem. Ele teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Lício revelou, em depoimento, que contou sobre o crime à própria mãe, que o convenceu a se entregar à polícia.
O crime ocorreu no Quarto Anel Viário, uma área isolada da Região Metropolitana de Fortaleza. Beatriz foi morta por sufocamento com o cinto de segurança dentro de um Jeep Compass branco. Após o assassinato, Lício tentou incendiar o veículo com o corpo da vítima dentro.
Logo após cometer o crime, Lício abordou uma viatura policial na Avenida Radialista João Ramos, em Maracanaú, e confessou o feminicídio. Ele indicou o local onde havia deixado o corpo de Beatriz, no cruzamento do Anel Viário com a Rua 24 de Maio, no loteamento Parque Novo Mondubim. Os agentes acompanharam o suspeito até o local e confirmaram a presença da vítima no interior do carro, já sem vida e com marcas evidentes de estrangulamento.